plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Goleiro morre após sofrer enfarte na concentração da seleção

O goleiro reserva da seleção de Curaçao, Jarzinho Pieter,de 31 anos, morreu na noite da última segunda-feira (90 ao sofrer um enfarte em um hotel em Porto Príncipe, no Haiti, local de concentração da equipe caribenha, que entra em campo nesta terça (10) c

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro morre após sofrer enfarte na concentração da seleção camera O jogador foi atendido ainda no hotel, mas não resistiu. | (Reprodução/Instagram)

O goleiro reserva da seleção de Curaçao, Jarzinho Pieter,de 31 anos, morreu na noite da última segunda-feira (90 ao sofrer um enfarte em um hotel em Porto Príncipe, no Haiti, local de concentração da equipe caribenha, que entra em campo nesta terça (10) contra os haitianos, pela Liga das Nações da Concacaf.

O ministro da Juventude, Esportes e Ação Cívica do Haiti, confirmou a fatalidade em uma postagem no Twitter, com imagens da ambulância que fez o atendimento ainda no hotel.

Goleiro morre após sofrer enfarte na concentração da seleção
📷 |(Reprodução)

Titular da seleção de Curaçao, Eloy Room, também fez uma publicação nas redes sociais para se despedir do companheiro. O jogador do Columbus Crew, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, postou um vídeo em uma oração comandada por Jarzinho.

Goleiro morre após sofrer enfarte na concentração da seleção
📷 |(Reprodução/Instagram)

A Federação de Curaçao de Futebol também fez duas postagens sobre Jarzinho Pieter. Em uma delas publicou uma foto da camisa do goleiro de número 22, no vestiário da equipe. Até a noite de segunda-feira, a equipe não havia pedido para ter a sua partida adiada.

VEJA!

Ver essa foto no Instagram

Jarzinho Pieter, Legend Forever...

Uma publicação compartilhada por Curaçao National Football Team (@curacaonationalfootballteam) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias