plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Criança cai do carro em movimento e pais só percebem ao chegarem em casa

Uma criança de apenas um ano e seis meses caiu do carro em que estava com os pais. E eles só perceberam o que havia acontecido após percorrerem 48 quilômetros.O caso foi divulgado pelo jornal britânico "Daily Mail" na manhã desta terça-feira (10). Segundo

Imagem ilustrativa da notícia Criança cai do carro em movimento e pais só percebem ao chegarem em casa camera Oficiais responsáveis por patrulhar a floresta, viram a garota pelas câmeras de segurança e foram resgatá-la. | ( Reprodução/Daily Mail)

Uma criança de apenas um ano e seis meses caiu do carro em que estava com os pais. E eles só perceberam o que havia acontecido após percorrerem 48 quilômetros.

O caso foi divulgado pelo jornal britânico "Daily Mail" na manhã desta terça-feira (10). Segundo a publicação, o incidente aconteceu na Índia, os pais da criança retornavam de uma cerimônia religiosa quando tudo aconteceu.

Após ser lançada pra fora do veículo, a criança conseguiu rastejar até o canteiro central da rodovia. Então, oficiais responsáveis por patrulhar a floresta que fica bem próximo ao local viram a garota pelas câmeras de segurança e foram resgatá-la. A menina recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a delegacia.

Os pais da menina só repararam que ela não estava no carro quando chegaram em casa. Então, eles seguiram para uma delegacia em seu bairro e foram informados que a garota estava em outra unidade próxima ao local em que ela caiu.

Ainda segundo o jornal, a área em que a criança caiu é bastante conhecida pelos ataques de animais selvagens que vivem na floresta ao lado da rodovia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias