plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Homem invade supermercado e atira em 18 pessoas; vídeo mostra pânico em local

Um homem invadiu uma unidade da rede de supermercados Walmart e atirou em 18 pessoas neste sábado (3), na cidade de El Paso, no Estado do Texas, nos Estados Unidos. O ataque começou por volta das 15h. De acordo com informações da polícia de El Paso, por m

Imagem ilustrativa da notícia Homem invade supermercado e atira em 18 pessoas; vídeo mostra pânico em local camera Reprodução

Um homem invadiu uma unidade da rede de supermercados Walmart e atirou em 18 pessoas neste sábado (3), na cidade de El Paso, no Estado do Texas, nos Estados Unidos. O ataque começou por volta das 15h.

De acordo com informações da polícia de El Paso, por meio do Twitter, autoridades estão no local e orientam que as pessoas mantenham distância da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A loja fica próxima ao tradicional shopping Cielo Vista Mall. Uma testemunha informou que o atirador chegou ao local já atirando nos presentes. A ordem da gerência e da polícia foi de evacuamento imediato da estabelecimento.

O departamento de polícia da cidade alertou sobre o crime pelo Twitter.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias