plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÃO SE ESCONDEU

Foragido de Goiás é preso por tentativa de latrocínio

O morador armado com uma faca reagiu ao assalto e foi esfaqueado com golpes na cabeça, nos braços e nas costas, além de uma perfuração na barriga.

Imagem ilustrativa da notícia Foragido de Goiás é preso por tentativa de latrocínio camera Hildeglan Menezes Quadro possuía dois mandados de prisão em aberto | Divulgação PC

Hildeglan Menezes Quadro foi preso em flagrante na última quarta-feira (5), em Marabá, sudeste paraense, acusado de tentativa de latrocínio. Ele invadiu uma casa, na Folha 16, na Nova Marabá, com o objetivo de roubar.

O morador armado com uma faca reagiu ao assalto e foi esfaqueado com golpes na cabeça, nos braços e nas costas, além de uma perfuração na barriga. O acusado fugiu, mas foi capturado pela população.

Ao chegar à delegacia, os policiais constataram que Hildeglan Menezes Quadro possuía dois mandados de prisão em aberto da Comarca de Aparecida de Goiânia (GO), um por crime de estupro e outro por crime de roubo. Ambos mandados foram cumpridos.

Ele foi autuado por tentativa de latrocínio. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e já obteve alta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias