plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

“Lourão” é preso por bater na cabeça de menino com enxada

Policiais foram informados que a criança já havia sido socorrida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e que estava em estado grave.

Imagem ilustrativa da notícia “Lourão” é preso por bater na cabeça de menino com enxada camera "Lourão" foi preso após espancar uma criança no bairro da Liberdade | Reprodução/WhatsApp

Mais um caso de agressão contra criança foi registrado noite desta quarta-feira. (21), em Marabá, no sudeste paraense. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de violência no bairro Liberdade.

De acordo com a corporação, desta vez, contra uma criança de apenas12 anos. Segundo relatos de testemunhas, um homem identificado como Robem Carlos Matos Martins, mais conhecido como “Lourão” teria espancado a menina, batendo na cabeça dela com uma enxada.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados que a criança já havia sido socorrida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e que estava em estado grave.

"Lourão" foi encontrado na casa de seu pai, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Novo Planalto. A enxada utilizada no crime foi encontrada no local. Durante a prisão, Lourão não falou nada sobre o caso e, segundo os policiais, aparentava estar sob efeito de drogas.

Enxada utilizada no crime
📷 Enxada utilizada no crime |Reprodução/WhatsApp

Muito agitado, o agressor foi algemado e encaminhado até a 21ª Seccional de Polícia Civil. As autoridades informaram ainda que a menor segue internado no Hospital Municipal de Marabá em estado grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias