plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Dois morrem após colisão frontal entre motos no Pará

Um dos envolvidos dirigia sob efeito de álcool e em alta velocidade

Imagem ilustrativa da notícia Dois morrem após colisão frontal entre motos no Pará camera Uma passageira teria sobrevivido, mas teve um dos pés quebrados. | Reprodução/Redes Sociais

Mais uma vez a imprudência no trânsito faz vítimas, tirando vidas nos quatro cantos o Pará. Entre as baixas mais recentes, a notícia de uma ciclista que foi atingida por um carro em alta velocidade durante um passeio com seus colegas na BR-316, e uma colisão frontal entre duas motocicletas em um município no sudeste paraense.

A tarde deste sábado (17) foi tomada pela dor da perda das famílias dos dois motociclistas envolvidos no acidente gravíssimo no cruzamento da rua Nicodemos, bairro Betânia, em Parauapebas. Segundo testemunhas, um dos condutores dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade e na contramão. Com tamanha imprudência, a colisão contra o outro motociclista, que estava a caminho de casa após um dia de trabalho, foi praticamente inevitável. Os dois morreram na hora.

Há relatos de que o condutor que trafegava corretamente na pista estava com uma passageira, que teve um dos pés quebrados e foi encaminhada ao hospital municipal. Ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias