plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem mata esposa e acaba morto pela PM em Marabá 

A PM foi acionada para verificar um caso de violência doméstica em uma residência e ao chegando no local, os militares foram recebidos a tiros pelo suspeito

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata esposa e acaba morto pela PM em Marabá  camera Donato da Cruz, de 34 anos, morreu durante uma troca de tiro com militares | Reprodução/WhatsApp

Mais um caso de feminicídio foi registrado na a madrugada desta terça-feira (13), em Marabá, sudeste paraense, marcando uma noite de violência, tiroteio e morte da região.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por moadores para verificar a ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Vila Ponta de Pedras, vicinal Quatro Pimenteira, zona rural de São João. Chegando ao local, os militares foram recebidos a tiros de espingarda por Donato da Cruz, de 34 anos, e constataram que ele havia assassinado a esposa dela, Lucelita Rodrigues dos Santos.

Vítima é encontrada morta no chão da residência.
📷 Vítima é encontrada morta no chão da residência. |Reprodução/WhatsApp

Ainda segundo a corporação, diante da recepção, a guarnição revidou aos tiros, acertando o suspeito. Dentro do imóvel, a policia encontrou o corpo de Lucelita, que, segundo informações, foi morta pelo companheiro, também a tiros de espingarda.

VEJA TAMBÉM!

Foram apreendidos na residência, duas armas de calibre 20, com a numeração raspada, três munições de calibre 20 deflagradas, uma munição calibre 28 deflagrada e 11 munições calibre 20 intactas.

A polícia permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Departamento de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias