plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENUNCIE

Polícia Civil abre inquérito identificar e prender suspeito de estupro de menina de10 anos em Marabá

Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode ser denunciado de forma anônima para a polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil abre inquérito identificar e prender suspeito de estupro de menina de10 anos em Marabá camera O suspeito do crime contra a criança continua foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciado de forma anônima para a polícia. | Reprodução

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste paraense, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), abriu inquérito para investigar o caso de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos.

As buscas continuam para identificar e prender o suspeito do crime. O caso veio à tona após um vídeo ser compartilhado nas redes sociais, flagrando o momento em que o homem e a vítima estavam vestindo suas roupas. O crime foi registrado na semana passada, em uma construção abandonada, no bairro Novo Horizonte, em Marabá.

A criança já foi identificada e está recebendo atendimento psicossocial. O suspeito do crime continua foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciado de forma anônima para a polícia, através do 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias