plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Carro de aplicativo com adesivo "aceitamos xerecard" viraliza e revolta no Pará

Relato de uma passageira nas redes sociais causou reações diversas, especialmente de desprezo em relação à escolha do motorista.

Imagem ilustrativa da notícia Carro de aplicativo com adesivo "aceitamos xerecard" viraliza e revolta no Pará camera Foto ilustrativa de um carro com o adesivo. | Foto Ilustrativa

Um suposto carro de aplicativo estaria circulando em Marabá, no sudeste paraense, com um adesivo que tem provocado desconforto nos passageiros e também em quem o vê. Inspirado em uma música de funk, o adesivo “aceitamos xerecard” se tornou alvo de comentários na cidade.

No relato de uma passageira feito no último sábado (20), ela critica que um motorista de uma das plataformas usou o adesivo justamente no trabalho.

“Se ele quiser usar, beleza. O carro é dele. Mas prestar serviços e dizer que aceita isso em ambiente de trabalho é demais. Uma falta de vergonha na cara!”, dispara.

O testemunho da passageira anônima causou reações diversas, especialmente de desprezo em relação à escolha do motorista.

“Também tenho visto isso aqui em Marabá e, sinceramente, acho desrespeitoso com clientes e de uma falta de profissionalismo sem tamanho. Uma situação que já é tão difícil para as mulheres confiarem, imagina com isso então”, comenta.

Sem dados como a placa do carro ou nome do motorista ficou impossível a manifestação de uma das plataformas que fazem o serviço na cidade de Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias