plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

'Parceiros de copo' brigam por ciúmes e um esfaqueia o outro em Marabá

Segundo testemunhas, a vítima estaria “dando em cima” da esposa do suspeito

Imagem ilustrativa da notícia 'Parceiros de copo' brigam por ciúmes e um esfaqueia o outro em Marabá camera Reprodução

O Núcleo Integrado de Operações (Niop) de Marabá, sudeste paraense, foi acionado nesta quinta-feira (18) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Folha 13, Núcleo Nova Marabá. No local, Hélio Ribeiro Araújo foi encontrado esfaqueado e agonizando no chão, com vários golpes pelo corpo.

De acordo com a ocorrência registrada na Seccional Urbana de Polícia Civil, a vítima e o suspeito, Doriedson César Lindozo Sá, estavam bebendo juntos antes das agressões e o crime teria sido motivado por ciúmes. Testemunhas disseram à polícia, que Hélio estaria “dando em cima” da companheira de Doriedson.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional de Marabá. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias