plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CIÚMES

Paraense agride e quase decepa perna de homem que 'mexeu' com a esposa dele

Vítima e agressor bebiam no mesmo local na noite desta quinta-feira (18)

Imagem ilustrativa da notícia Paraense agride e quase decepa perna de homem que 'mexeu' com a esposa dele camera Vítima foi agredida com golpes de foice | Reprodução

Um homem - identificado como Doriedson César Lindozo Sá - foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (18), após aplicar um golpe de foice e desferir facadas em outro homem - identificado como Hélio Ribeiro Araújo - na cidade de Marabá, sudeste paraense. A agressão teria sido cometida por ciúmes. As informações são do portal Debate Carajás.

Doriedson e Hélio bebiam no mesmo local, na Folha 13, no bairro Nova Marabá, quando Hélio “mexido” com a companheira de Doriedson. O marido, então, começou a agredir o desafeto.

A Polícia Militar foi acionada e, quando a guarnição chegou ao local do crime, encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo, jogada em uma vala. Segundo o boletim de ocorrência, Hélio apresentava lesão grave em uma das pernas, provocada por uma foice, e outros ferimentos semelhantes a facadas.

O agressor não fugiu após quase matar Hélio e ainda garantiu que cometeu o crime porque a vítima ‘deu em cima’ da esposa dele.

Hélio Ribeiro foi resgatado por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital Municipal de Marabá. Na 21ª Seccional Urbana, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias