plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Acidente mata homem e deixa mulher e criança feridos em Marabá

Caso ocorreu na tarde deste domingo (17), no sudeste paraense

Um grave acidente foi registrado na rodovia BR-155, no trecho que fica entre São Félix e Morada Nova, em Marabá, sudeste do estado. Uma pessoa morreu e outras duas ficarão gravemente feridas. As informações são do Correio de Carajás

O fato ocorreu entre três veículos, onde um deles chegou a capotar em uma curva próximo a um conjunto residencial. O condutor do veículo não resistiu e morreu no local, enquanto que uma mulher e uma menor de idade foram levadas a um hospital, em estado grave.

Segundo testemunhas, um outro motorista que estaria dirigindo sob efeito de álcool foi quem teria provocado o acidente no local. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal já investigam o condutor e as causas da tragédia.

O local onde aconteceu o fato é conhecido como ‘curva da morte’, pois vários acidentes já foram registrados no mesmo ponto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias