plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INTERCEPTADOS

Bando do Sapatinho é interceptado durante sequestro para roubar banco no Pará

A agência do Banco Santander foi alvo da tentativa de assalto da quadrilha

Imagem ilustrativa da notícia Bando do Sapatinho é interceptado durante sequestro para roubar banco no Pará camera A agência está fechada e não vai abrir para atendimento nesta segunda-feira. | Reprodução

Uma quadrilha foi interceptada na manhã desta segunda-feira (11) após tentativa de assalto a uma agência do banco Santander, em Marabá, no sudeste paraense. As policiais Civil e Militar realizaram o trabalho.

De acordo com informações das autoridades, o bando iria cometer o crime conhecido como “sapatinho”, quando bandidos sequestram parentes ou um funcionário de banco para forçá-lo a abrir o cofre da agência bancária e eles roubarem o dinheiro.

Ainda segundo informações, os bandidos sequestraram o pai e a mãe de um funcionário que reside na Folha 27, próximo à uma concessionária de veículos. Ainda não há informações sobre o cargo que ele ocupava no banco.

Bando do Sapatinho é interceptado durante sequestro para roubar banco no Pará
📷 |Reprodução

Mulher é presa acusada de matar vendedor em Mocajuba

Homens investem contra policiais militares e morrem na Grande Belém

A tentativa de assalto foi identificada pela inteligência da Polícia Civil que acionou os batalhões 41º e 34º em Marabá, e em seguida foram deslocados para o banco, que fica localizado na Folha 31, na Nova Marabá, local de bastante movimento no município.

A agência está fechada e não vai abrir para atendimento nesta segunda-feira (11).

A polícia busca identificar a quantidade de pessoas que fazem parte da quadrilha e continua investigando o caso. Os reféns foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá para prestar depoimentos.

A Polícia Militar continua com as diligências à procura do bando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias