plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERVIR E PROTEGER?

Agente é expulso da PM por invadir e se apossar de propriedades em Marabá

Quando os proprietários dos imóveis invadidos procuravam falar com o agente, Isaías cobrava dinheiro para devolver as propriedades.

Imagem ilustrativa da notícia Agente é expulso da PM por invadir e se apossar de propriedades em Marabá camera Reprodução Facebook

Um policial militar foi expulso da corporação esta semana após ser comprovado em julgamento que ele se apropriou ilegalmente de imóveis na cidade de Marabá.

Segundo o processo, Isaías Martins de Barros usava seu poder como policial para invadir imóveis e depois vendê-los. Isaías cometeu o crime pelo menos três vezes, segundo a Corregedoria da PM.

Quando os proprietários dos imóveis invadidos procuravam falar com o agente, Isaías cobrava dinheiro para devolver as propriedades.

A PM confirmou a expulsão do agora ex-agente. "A PMPA informa que o militar foi submetido a Conselho de Disciplina (Processo Administrativo), cuja conclusão apontou que o militar não reúne mais condições de permanecer nas fileiras da Corporação. A Corregedoria Geral o científicou sobre a decisão e ele não mais exerce as atividades na instituição".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias