Notícias / Marabá

OPERAÇÃO JHONNY CASH

Mulher é presa em flagrante com droga avaliada em R$ 50 mil

Operação da Polícia Civil foi deflagrada pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas.

sexta-feira, 23/10/2020, 19:28 - Atualizado em 23/10/2020, 20:15 - Autor: Alessandra Gonçalves


A droga veio do estado do Tocantins.
A droga veio do estado do Tocantins. | Divulgação/Polícia Civil

Ana Caroline Mota da Conceição foi presa em flagrante, na tarde desta sexta-feira (23), na Folha 33, em Nova Marabá, sudeste do estado, durante a operação “Jhonny Cash”, deflagrada pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas. Com ela foi apreendida uma grande quantidade de maconha e cocaína, avaliada em cerca de R$ 50 mil.

Segundo a Polícia Civil, o entorpecente pertencia ao companheiro de Ana Carolina, mas ele não estava no local. A polícia já o identificou e irá representar pela prisão preventiva do suspeito.

“A polícia já vinha investigando há um tempo e, no momento oportuno, conseguimos deflagrar a operação e prender em flagrante a suspeita com quase 11 quilos de drogas, sendo nove de maconha e 1,5 de cocaína”, informou o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Thiago Carneiro.

De acordo com a investigação, a droga veio do estado do Tocantins. “Agora a polícia tentará descobrir qual cidade, quem repassa essa droga e quem é o destinatário final, uma vez que o casal é o distribuidor”, explicou o delegado Thiago Carneiro. 

Ana Caroline Mota da Conceição foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS