plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA ANÔNIMA

PM recupera arma de policial e prende suspeitos de roubar loja em Marabá

A arma foi roubada do policial durante um assalto em uma loja de celulares

Imagem ilustrativa da notícia PM recupera arma de policial e prende suspeitos de roubar loja em Marabá camera Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (26), em Marabá, no sudeste paraense, dois jovens suspeitos de terem assaltado uma loja de aparelhos e itens de celulares na rodoviária do município, na última terça-feira (22), e de, também, levarem a arma de um policial. A ação foi toda registrada pela câmera do sistema de monitoramento da loja.

De acordo com informações do soldado Ângelo, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Marabá, a polícia foi acionada por meio de ligação anônima informada de que havia um bando com atitude suspeita de venda e consumo de drogas em uma área de mata no residencial Tiradentes, em Morada Nova. A guarnição da área foi acionada e se deslocou para o local avistando seis homens em atitude suspeita.

Logo que os policias chegaram os suspeitos empreenderam fuga, mas os agentes conseguiram prender dois suspeitos, sendo um deles adolescente.

Os suspeitos detidos pela polícia informaram o local onde a arma de foi roubada do policial civil no assalto estava enterrada. A arma é uma pistola ponto 40, Taurus 840. Além disso foram recuperados um carregador e 12 munições intactas do mesmo calibre.

Os policiais recuperaram a arma, apreenderam 50 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, uma tesoura, linha e sacos para embalar as drogas. Além disso, celulares também foram recuperados, possivelmente os mesmos levados pela dupla na loja de aparelhos na rodoviária.

Os detidos foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia da Nova Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias