Notícias / Marabá

EXECUÇÃO

Empresário é assassinado com um tiro na orla de Marabá

segunda-feira, 21/09/2020, 12:02 - Atualizado em 21/09/2020, 12:02 - Autor: Com informações de Alessandra Gonçalves/RBATV Marabá


Diogo Sampaio de Sousa, o Diogão, foi surpreendido pelo atirador.
Diogo Sampaio de Sousa, o Diogão, foi surpreendido pelo atirador. | Reprodução

Um empresário foi assassinado com um único tiro, na orla do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste paraense. O crime, ocorrido na noite do último domingo (20), foi flagrado por por câmeras de segurança instaladas às proximidades do local.

A vítima foi identificada como Diogo Sampaio de Sousa, o Diogão, de 38 anos. Ele estava em pé, em frente a uma tradicional loja de Marabá, às proximidades da casa do sogro, conversando com um casal, quando foi surpreendido pelo tiro fatal. 

Segundo a reportagem, no momento do crime, o empresário estava portando uma pistola na cintura, mas não teve tempo de sacar a arma. 

O atirador efetuou apenas um disparo de dentro de um automóvel, na cor branca, que estava parado na pista. O disparo atingiu a região do tórax de Diogo. Bem próximo ao local do crime, havia uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito. 

Diogo era um dos mais conhecidos mineradores de ouro da região. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2011, mas conseguiu escapar. Na época do atentado, ele estava em um salão de beleza. 

Após sobreviver ao atentado, Diogo chegou a mudar sua rotina, inclusive andando em carro blindado. Atualmente, ele ficava mais em um garimpo de ouro em Pacajá e não costuma vir a Marabá. No final de semana, ele foi ao município para participar da festa de aniversário de um filho.

O assassinato está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS