plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Empresário é assassinado com um tiro na orla de Marabá

Um empresário foi assassinado com um único tiro, na orla do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste paraense. O crime, ocorrido na noite do último domingo (20), foi flagrado por por câmeras de segurança instaladas às proximidades do local.A vítima foi identi

Imagem ilustrativa da notícia Empresário é assassinado com um tiro na orla de Marabá camera Diogo Sampaio de Sousa, o Diogão, foi surpreendido pelo atirador. | Reprodução

Um empresário foi assassinado com um único tiro, na orla do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste paraense. O crime, ocorrido na noite do último domingo (20), foi flagrado por por câmeras de segurança instaladas às proximidades do local.

A vítima foi identificada como Diogo Sampaio de Sousa, o Diogão, de 38 anos. Ele estava em pé, em frente a uma tradicional loja de Marabá, às proximidades da casa do sogro, conversando com um casal, quando foi surpreendido pelo tiro fatal.

Segundo a reportagem, no momento do crime, o empresário estava portando uma pistola na cintura, mas não teve tempo de sacar a arma.

O atirador efetuou apenas um disparo de dentro de um automóvel, na cor branca, que estava parado na pista. O disparo atingiu a região do tórax de Diogo. Bem próximo ao local do crime, havia uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito.

Diogo era um dos mais conhecidos mineradores de ouro da região. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2011, mas conseguiu escapar. Na época do atentado, ele estava em um salão de beleza.

Após sobreviver ao atentado, Diogo chegou a mudar sua rotina, inclusive andando em carro blindado. Atualmente, ele ficava mais em um garimpo de ouro em Pacajá e não costuma vir a Marabá. No final de semana, ele foi ao município para participar da festa de aniversário de um filho.

O assassinato está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias