plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Corpo achado em poço pode ser de fotógrafo paraense desaparecido

Um corpo foi encontrado, nesta quarta-feira (9), em um poço de uma residência no bairro Populares II, em Parauapebas, sudeste paraense, e pode ser do fotógrafo paraense Edivaldo Souza Nascimento, desaparecido desde a última segunda-feira (7), feriado de I

Imagem ilustrativa da notícia Corpo achado em poço pode ser de fotógrafo paraense desaparecido camera Reprodução

Um corpo foi encontrado, nesta quarta-feira (9), em um poço de uma residência no bairro Populares II, em Parauapebas, sudeste paraense, e pode ser do fotógrafo paraense Edivaldo Souza Nascimento, desaparecido desde a última segunda-feira (7), feriado de Independência. Uma campanha de familiares por informações sobre Edivaldo foi lançada nas redes sociais.

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, após o desaparecimento do homem ser comunicado pelos familiares, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram buscas para encontrar Edivaldo.

Edivaldo havia sido visto, pela última vez, em um balneário na Palmares II, por volta das 16 horas de segunda-feira.

“Hoje localizamos um corpo em um poço de uma residência e identificamos que é ele. Deve ter se envolvido com alguém nesse banho, vindo beber e aqui foi cometido latrocínio, mataram ele, enrolaram o corpo, ocultaram e levaram o veículo”, declarou o sargento Carias, da Polícia Militar, em entrevista ao portal Correio de Carajás.

O automóvel de Edivaldo, um Volkswagen Gol de cor prata e placas NSL-3843, ainda não foi localizado. No entanto, moradores afirmam que viram um carro semelhante ao do fotógrafo na residência onde o corpo foi achado.

O Corpo de Bombeiros fará a remoção do corpo na tarde desta quarta-feira (9), e a identificação do cadáver será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

DESAPARECIMENTO

Na manhã desta quarta-feira (9), o filho de Edivaldo, William Nascimento, relatou ao Correio de Carajás que o pai saiu da casa, no Bairro Alto Bonito, às 9 horas de segunda, em direção ao bairro Cidade Nova, onde pagaria uma conta em um supermercado.

William registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias