Notícias / Marabá

PARAUAPEBAS

Tragédia: ônibus cai e mata mecânico durante serviço no Pará

quarta-feira, 09/09/2020, 13:40 - Atualizado em 09/09/2020, 13:40 - Autor: Com informações Pebinha de Açucar


O mecânico estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre ele.
O mecânico estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre ele. | Reprodução

Deusmar José Dionísio, de 52 anos, morreu esmagado após realizar o conserto de uma peça de ônibus em Parauapebas, sudeste paraense. O acidente aconteceu na última segunda-feira (7). A vítima trabalhava como mecânico da empresa TransBrasil.

Minutos antes do acidente, o mecânico estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre ele que ficou preso entre um dos eixos traseiros e a carenagem.

Incêndio em apartamento pode ter começado após queda de energia

Segundo informações do portal Pebinha de Açúcar, colegas pediram para que Deusmar fosse descansar no hotel, porém ele se recusou e afirmou que iria realizar a manutenção no ônibus.

Mãe descobre pela TV que filha deu festa em motel com 21 pessoas

A garagem da TransBrasil fica no Bairro Beira Rio I, próximo ao Corpo de Bombeiros de Parauapebas. Os profissionais de salvamento foram acionados, mas ao chegarem no local,  constataram a morte do funcionário.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS