plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Tragédia: ônibus cai e mata mecânico durante serviço no Pará

Deusmar José Dionísio, de 52 anos, morreu esmagado após realizar o conserto de uma peça de ônibus em Parauapebas, sudeste paraense. O acidente aconteceu na última segunda-feira (7). A vítima trabalhava como mecânico da empresa TransBrasil.Minutos antes do

Imagem ilustrativa da notícia Tragédia: ônibus cai e mata mecânico durante serviço no Pará camera O mecânico estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre ele. | Reprodução

Deusmar José Dionísio, de 52 anos, morreu esmagado após realizar o conserto de uma peça de ônibus em Parauapebas, sudeste paraense. O acidente aconteceu na última segunda-feira (7). A vítima trabalhava como mecânico da empresa TransBrasil.

Minutos antes do acidente, o mecânico estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre ele que ficou preso entre um dos eixos traseiros e a carenagem.

Incêndio em apartamento pode ter começado após queda de energia

Segundo informações do portal Pebinha de Açúcar, colegas pediram para que Deusmar fosse descansar no hotel, porém ele se recusou e afirmou que iria realizar a manutenção no ônibus.

Mãe descobre pela TV que filha deu festa em motel com 21 pessoas

A garagem da TransBrasil fica no Bairro Beira Rio I, próximo ao Corpo de Bombeiros de Parauapebas. Os profissionais de salvamento foram acionados, mas ao chegarem no local, constataram a morte do funcionário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias