plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Traficantes atiram em crianças e adolescentes que jogavam bola em Marabá

Um crime bárbaro foi registrado na Vila Canaã, mais conhecida como “Vila do Rato”, em Marabá, município localizado no sudeste do estado do Pará. A região vem se tornando uma zona vermelha, onde imperam o tráfico de drogas e consequentemente a violência.Al

Imagem ilustrativa da notícia Traficantes atiram em crianças e adolescentes que jogavam bola em Marabá camera A bala que atravessou a mão dessa criança. | Josseli Carvalho/ Portal de Carajás

Um crime bárbaro foi registrado na Vila Canaã, mais conhecida como “Vila do Rato”, em Marabá, município localizado no sudeste do estado do Pará. A região vem se tornando uma zona vermelha, onde imperam o tráfico de drogas e consequentemente a violência.

Aliado a isso, a mesma situação se registra na área do bairro Cabelo Seco denominada de “PAC”. Os traficantes das duas regiões disputam o território à bala. E no meio ao fogo cruzado estão as pessoas que vivem nos dois bairros, entre elas crianças e jovens. Quatro deles passaram por uma situação assustadora.

De acordo com testemunhas, era por volta das 16h quando quatro criminosos chegaram no campo e atiraram na direção dos meninos, quatro crianças foram atingidas: um na mão direita, outro no tornozelo, no joelho e um nas costelas, que ainda está internado. As vítimas têm 17, 16, 13 e cinco anos de idade.

Em entrevista a um portal de notícias da região, uma das vítimas disse que estavam todos no campo jogando, quando os acusados chegaram e sem dizer nada e um deles atirou na direção dos meninos. “Aí foi e chegou lá metendo bala”, resume o garoto, acrescentando que correu junto com outros meninos na direção de outro campinho, o “Granito”, que fica na área do varjão, na direção do aterro do Bambuzal.

A Polícia Militar informou que chegou ao local do tiroteio prestou logo os primeiros socorros a criança de cinco anos, baleado, e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente e levou todos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Em seguida, populares informaram que quem efetuou os disparos foram indivíduos do PAC conhecidos como Júnior “Metralha”, Junior “Boto” e “Nego Cho”. Em diligência no PAC uma guarnição encontrou Francival Mota da Silva Junior, vulgo “Boto”. Ele estava descendo de uma moto e foi abordado pelos militares. Três testemunhas foram até a delegacia e acusaram “Boto” como sendo o autor dos disparos. Em razão disso, ele foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias