plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Idoso vai tomar banho em rio e é encontrado morto

O corpo de um idoso de 71 anos foi achado em um rio que passa por uma chácara, no início da tarde desta segunda-feira (10), no município de Parauapebas, sudeste paraense. A principal suspeita é que ele tenha morrido afogado.De acordo com informações do po

Imagem ilustrativa da notícia Idoso vai tomar banho em rio e é encontrado morto camera Reprodução Pebinha de Açúcar

O corpo de um idoso de 71 anos foi achado em um rio que passa por uma chácara, no início da tarde desta segunda-feira (10), no município de Parauapebas, sudeste paraense. A principal suspeita é que ele tenha morrido afogado.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, a vítima - identificada como Francisco Rocha Alves - saiu de casa, na manhã do último domingo (9), dizendo que iria tomar um banho de rio, mas não retornou.

O corpo de Francisco foi achado pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 13h20 de ontem (10) em um rio que passa pela Chácara Dois Irmãos, entre as vilas Cedere I e Analício Barros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias