Notícias / Marabá

TRAGÉDIA

Jovem tenta salvar amigos, mas morre afogado na praia do Tucunaré

quinta-feira, 30/07/2020, 22:22 - Atualizado em 30/07/2020, 22:35 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


O corpo do jovem foi resgatado e levado para a orla de Marabá.
O corpo do jovem foi resgatado e levado para a orla de Marabá. | Léo Ferreira/RBA TV

Jonatas Santos Lima, de 18 anos, morreu afogado na praia do Tucunaré na tarde desta quinta-feira (30), em Marabá, sudeste paraense. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta de 15h30, após um chamado de afogamento.

Ao chegar ao local, os militares foram informados de que a vítima se afogou quando tentava salvar outros dois jovens. Um barqueiro passou no local, conseguiu resgatá-los, mas Jonatas desapareceu nas águas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e iniciou as buscas pelo jovem, que foi encontrado sem vida. “Infelizmente é mais uma vida perdida”, lamentou o cabo De Oliveira, da Polícia Militar

O policial lembrou também que no período de praia é preciso ter cuidado, principalmente quem não sabe nadar, “pois a praia tem vários buracos”.

O corpo de Jonatas foi resgatado e levado para a orla de Marabá, onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a uma necropsia e, posteriormente, para uma liberação para velório e sepultamento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS