Notícias / Marabá

MARABÁ

Motorista de táxi-lotação desaparecido é encontrado com vida

terça-feira, 28/07/2020, 19:47 - Atualizado em 28/07/2020, 19:47 - Autor: Da Sucursal de Marabá/Diário do Pará


Gilmar foi encontrado somente de cueca, magro e muito debilitado por moradores da vila, que faziam buscas com ajuda de cães de caça.
Gilmar foi encontrado somente de cueca, magro e muito debilitado por moradores da vila, que faziam buscas com ajuda de cães de caça. | Divulgação/ATLM

O motorista de táxi-lotação Gilmar Lima Leite, de 36 anos, foi encontrado com vida no final da tarde desta terça-feira (28), nas margens do rio Itacaiúnas, Vila Café, zona rural do município de Marabá, sudeste paraense.

Gilmar foi encontrado somente de cueca, magro e muito debilitado por moradores da vila, que faziam buscas com ajuda de cães de caça.

Gilmar Lima Leite, de 36 anos, taxista de lotação havia desaparecido desde a última sexta-feira (24).

Segundo companheiros e a família, Gilmar saiu para trabalhar normalmente e não foi mais visto.

 O veículo táxi lotação que ele estava foi encontrado em uma vicinal da Vila Café.

Era por volta das 10h da manhã de sexta quando moradores da vila Café telefonaram para o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), informando que havia um taxi lotação abandonado em uma das vicinais que cortam a pequena localidade rural.

A Associação de Táxi-Lotação de Marabá estava oferecendo a recompensa no valor de R$ 1 mil reais para quem encontrasse ou tivesse informações do paradeiro de Gilmar.

A equipe dos bombeiros em conjunto com voluntários motoristas de táxi lotação, passaram todo o domingo e segunda-feira procurando por Gilmar Lima Leite.

Rogério dos Santos Soares, presidente da Associação de Táxi-Lotação de Marabá (ATLM) explica que as buscas continuaram nesta segunda-feira, porém sem sucesso, obtendo êxito nesta terça. "Graças a Deus e ao apoio do Corpo de Bombeiros, dos moradores, e de todos que estavam torcendo, que encontramos nosso companheiro que estava desaparecido", declarou Rogério.

O rapaz foi levado para o Hospital Municipal de Marabá para realização de avaliações médicas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS