plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Motorista de táxi-lotação desaparecido é encontrado com vida

O motorista de táxi-lotação Gilmar Lima Leite, de 36 anos, foi encontrado com vida no final da tarde desta terça-feira (28), nas margens do rio Itacaiúnas, Vila Café, zona rural do município de Marabá, sudeste paraense.Gilmar foi encontrado somente de

Imagem ilustrativa da notícia Motorista
de táxi-lotação desaparecido é encontrado com vida camera Gilmar foi encontrado somente de cueca, magro e muito debilitado por moradores da vila, que faziam buscas com ajuda de cães de caça. | Divulgação/ATLM

O motorista de táxi-lotação Gilmar Lima Leite, de 36 anos, foi encontrado com vida no final da tarde desta terça-feira (28), nas margens do rio Itacaiúnas, Vila Café, zona rural do município de Marabá, sudeste paraense.

Gilmar foi encontrado somente de cueca, magro e muito debilitado por moradores da vila, que faziam buscas com ajuda de cães de caça.

Gilmar Lima Leite, de 36 anos, taxista de lotação havia desaparecido desde a última sexta-feira (24).

Segundo companheiros e a família, Gilmar saiu para trabalhar normalmente e não foi mais visto.

O veículo táxi lotação que ele estava foi encontrado em uma vicinal da Vila Café.

Era por volta das 10h da manhã de sexta quando moradores da vila Café telefonaram para o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), informando que havia um taxi lotação abandonado em uma das vicinais que cortam a pequena localidade rural.

A Associação de Táxi-Lotação de Marabá estava oferecendo a recompensa no valor de R$ 1 mil reais para quem encontrasse ou tivesse informações do paradeiro de Gilmar.

A equipe dos bombeiros em conjunto com voluntários motoristas de táxi lotação, passaram todo o domingo e segunda-feira procurando por Gilmar Lima Leite.

Rogério dos Santos Soares, presidente da Associação de Táxi-Lotação de Marabá (ATLM) explica que as buscas continuaram nesta segunda-feira, porém sem sucesso, obtendo êxito nesta terça. "Graças a Deus e ao apoio do Corpo de Bombeiros, dos moradores, e de todos que estavam torcendo, que encontramos nosso companheiro que estava desaparecido", declarou Rogério.

O rapaz foi levado para o Hospital Municipal de Marabá para realização de avaliações médicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias