plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Pai é preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha em Marabá

Um homem foi preso em flagrante, ontem, em Marabá, sudeste do estado, acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. O crime ocorreu na casa em que moram no bairro São Félix.A prisão do homem foi realizada por volta de 1h40 da madrugada, depois de polic

Imagem ilustrativa da notícia Pai é preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha em Marabá camera A vítima, que tem 12 anos, foi ouvida por policiais e contou com riqueza de detalhes como ocorriam os abusos sexuais | (Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante, ontem, em Marabá, sudeste do estado, acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. O crime ocorreu na casa em que moram no bairro São Félix.

A prisão do homem foi realizada por volta de 1h40 da madrugada, depois de policiais militares receberem denúncia. A menina foi ouvida pelos policiais e contou com riqueza de detalhes como ocorriam os abusos sexuais do pai.

Corpo em decomposição é encontrado em ilha próxima de Belém

A mãe da vítima não mora com ela. A vítima reside apenas com o pai e seu irmão de 16 anos. Ela contou que não era a primeira vez que era violentada pelo suspeito.

Durante revista no local, os policiais também encontraram, no quarto do acusado, uma espingarda calibre 36, com três cartuchos intactos.

Suspeito de matar ex-sogro é espancado até a morte no Pará

Ele negou a prática do crime. Mas, exame sexológico realizado na menina no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou o crime.

O pai foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo e foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias