Notícias / Marabá

COLISÃO

Idosa morre em acidente que deixou carro partido ao meio. Veja o vídeo!

quarta-feira, 15/07/2020, 18:08 - Atualizado em 15/07/2020, 18:08 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


| Reprodução

Um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (15), resultou na morte de uma idosa, identificada como Francisca Macedo Severo, na Rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia, no sudeste paraense.

O impacto da colisão entre os dois carros envolvidos na batida foi tão forte, que o veículo em que a idosa seguia com o marido, partiu ao meio. A idosa morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. O marido dela, identificado como José Batista Santos, estava consciente, com corte na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Marabá.

Reprodução
 

Segundo informações de testemunhas, o casal havia saído do município de São João do Araguaia e seguia no carro deles, o Fiat Uno, com destino a chácara que possuíam na Vicinal 02. No momento em que estavam fazendo a curva para entrar na vicinal ocorreu a colisão.

O veículo em que o casal estava foi atingido pelo automóvel Toyota Corolla, que seguia no sentido contrário. Consciente, José Batista chegou a pedir para as pessoas socorressem a esposa dele e que colocassem uma bíblia que ele levava no carro ao lado dele. O casal era evangélico.

Reprodução
 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para colher as primeiras informações sobre as causas da colisão. O outro motorista envolvido no acidente, não teve a identidade revelada, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS