plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESGATADO

Homem desaparecido no Pará é achado em bueiro de fazenda

Um homem identificado como Johnatan Rodrigues Borba, que estava desaparecido desde a manhã da sexta-feira (3), no município de Parauapebas, sudeste paraense, foi encontrado vivo dentro de um bueiro em uma estrada na zona rural de Canaã dos Carajás, também

Imagem ilustrativa da notícia Homem desaparecido no Pará é achado em bueiro de fazenda camera Reprodução Correio de Carajás

Um homem identificado como Johnatan Rodrigues Borba, que estava desaparecido desde a manhã da sexta-feira (3), no município de Parauapebas, sudeste paraense, foi encontrado vivo dentro de um bueiro em uma estrada na zona rural de Canaã dos Carajás, também no sudeste paraense, nesta segunda-feira (6).

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, Johnatan desapareceu na sexta-feira e foi visto caminhando próximo a uma chácara. Foi montada, então, uma força-tarefa de agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para encontrar o homem.

Ele foi achado nesta segunda-feira, dentro de um bueiro, infestado de morcegos, em uma área de fazenda. Johnatan falava palavras desconexas quando foi encontrado.

O homem foi resgatado e encaminhado para um hospital particular de Canaã dos Carajás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias