plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Discussão entre dois homens termina em facada 

Deu entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado grave, um jovem identificado como, Sávio Ítalo da Silva dos Santos, de 20 anos. Ele foi esfaqueado durante uma discussão no Bairro Nossa Senhora Aparecida, periferia da Nova Marabá mais conhecido

Imagem ilustrativa da notícia Discussão entre dois homens termina em facada  camera O acusado foi preso e a vítima está em estado grave | Reprodução

Deu entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado grave, um jovem identificado como, Sávio Ítalo da Silva dos Santos, de 20 anos. Ele foi esfaqueado durante uma discussão no Bairro Nossa Senhora Aparecida, periferia da Nova Marabá mais conhecido como “Coca-Cola”.

O acusado foi preso e identificado como Josielton Silva do Nascimento, mais conhecido como “Pequeno”.

Para a policia, os familiares da vítima disseram que o motivo da tentativa de assassinato teria sido um desentendimento entre os dois teria ocorrido no último dia 17 da semana passada, em uma peixaria do bairro. Sávio não teria gostado do jeito que o agressor o estava olhando para ele.

Ainda segundo a família, Sávio teria perguntado ao suspeito por que ele o estava encarando daquele jeito, e, ao ser questionado por Sávio, o acusado respondeu com xingamentos.

E na manhã deste sábado, Sávio foi surpreendido pelo seu desafeto que lhe aplicou uma facada e fugiu. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HMM, onde foi submetido a cirurgia.

O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias