plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUSTOU BANHISTAS

Parauapebas: corpo de homem é encontrado em igarapé

Um grupo de mulheres tomou um susto, na tarde desta segunda-feira (18), quando foi tomar banho em um igarapé que divide o bairro Tropical II de uma ocupação urbana, conhecida como Invasão Recanto da Serra, em Parauapebas, sudeste paraense.Elas encontraram

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas: corpo de homem é encontrado em igarapé camera A principal suspeita da polícia é de que ele tenha morrido afogado. | Reprodução

Um grupo de mulheres tomou um susto, na tarde desta segunda-feira (18), quando foi tomar banho em um igarapé que divide o bairro Tropical II de uma ocupação urbana, conhecida como Invasão Recanto da Serra, em Parauapebas, sudeste paraense.

Elas encontraram o corpo de um homem, identificado como Edinaldo Gomes da Silva, de 34 anos, que emergiu quando mergulharam.

A principal suspeita da polícia é de que ele tenha morrido afogado, uma vez que não havia lesões aparentes no corpo. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar a causa da morte.

De acordo com a imprensa local, o cadáver foi encontrado por volta das 15 horas. A vítima que é morador da área, havia sido visto a última vez na tarde de domingo (17), ingerindo bebida alcoólica em um bar.

O Corpo de Bombeiros retirou o cadáver da água.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias