plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Técnico de enfermagem é morto por marido de amante no Pará

Um técnico de enfermagem foi morto a tiros, na tarde da última terça-feira (12), na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime pode ter motivação passional. O técnico de enfermagem Ernandes Rodrigues Per

Imagem ilustrativa da notícia Técnico de enfermagem é morto por marido de amante no Pará camera Segundo a polícia, Ernandes estava se envolvendo com uma colega de trabalho. O marido dela é o principal suspeito do crime. | Reprodução

Um técnico de enfermagem foi morto a tiros, na tarde da última terça-feira (12), na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime pode ter motivação passional.

O técnico de enfermagem Ernandes Rodrigues Pereira, 25 anos, foi morto a tiros no Bairro Nova Vida II, por volta das 13h30, por um indivíduo que se aproximou em uma motocicleta de cor branca. O executor, que usava capacete, disparou cerca de três vezes contra a vítima, segundo informações da Polícia Civil.

Ainda de acordo com as investigações, o técnico de enfermagem mantinha uma relação extraconjugal com uma colega de trabalho e já havia recebido diversas ameaças do marido dela.

Segundo o portal Pebinha de Açúcar, quando foi morto, Ernandes estava em um carro com a mulher. O marido dela é o principal suspeito do crime e está sendo procurado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias