plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Corpo com marcas de tiros é achado em porta-malas de carro no Pará

O corpo de um homem foi encontrado em Parauapebas, no último domingo (10), dentro do porta-malas de um carro estacionado atrás do Terminal Rodoviário, no Bairro Beira Rio. A polícia chegou ao local após recebimento de denúncia.A vítima foi identificada c

Imagem ilustrativa da notícia Corpo com marcas de tiros é achado em porta-malas de carro no Pará camera Corpo viajou mais de 70 km dentro do porta-malas. | Reprodução/Pebinha de Açúcar

O corpo de um homem foi encontrado em Parauapebas, no último domingo (10), dentro do porta-malas de um carro estacionado atrás do Terminal Rodoviário, no Bairro Beira Rio. A polícia chegou ao local após recebimento de denúncia.

A vítima foi identificada como José Allan Macedo do Amaral. Com marcas de tiros, o corpo viajou mais de 700 km no porta-malas. O condutor do veiculo é Rafael Wilker Silva.

Em depoimento, o motorista contou que dirigiu de Belém a Parauapebas. Ao saírem da capital paraense, na madrugada de domingo (10), eles foram surpreendidos por sete homens que os renderam.

A vítima já foi preso.
📷 A vítima já foi preso. |Reprodução/Pebinha de Açúcar

Rafael revelou ainda que o bando colocou José Allan no porta-malas e o executaram. O bando ordenou que o condutor levasse o corpo até Parauapebas para que fosse entregue a esposa da vítima, o que não ocorreu. Eles chegaram no destino final às 12h.

Ainda não se sabe porque o motorista não avisou sobre a morte de José Allan e nem o que a dupla foi fazer em Belém.

O pai da vítima, José Ribamar Duarte do Amaral, foi até a delegacia e informou que seu filho já teria sido preso por envolvimento com tráfico de drogas em 2015.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias