plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Diretora de Enfermagem do Hospital de Rondon do Pará morre com Covid-19

Carla Mileni Siqueira dos Santos, de 49 anos de idade, morreu no último domingo (3), no Hospital Regional Público do Sudeste, em Marabá, onde estava internada para tratamento de Covid-19. Ela era enfermeira e atuava também como diretora de enfermagem do H

Imagem ilustrativa da notícia Diretora de Enfermagem do Hospital de Rondon do Pará morre com Covid-19 camera Ela era enfermeira e atuava também como diretora de Enfermagem do Hospital Municipal de Rondon do Pará. | Reprodução

Carla Mileni Siqueira dos Santos, de 49 anos de idade, morreu no último domingo (3), no Hospital Regional Público do Sudeste, em Marabá, onde estava internada para tratamento de Covid-19. Ela era enfermeira e atuava também como diretora de enfermagem do Hospital Municipal de Rondon do Pará.

Carla dedicou 21 anos da sua vida à enfermagem. E outros 16 anos atuando na área da saúde no município. Ela deixa um casal de filhos e uma neta.

Papa: vacina contra coronavírus deve ser compartilhada no mundo

Em nota, a Prefeitura de Rondon, lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias.

“A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará externa o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Carla Mileni Siqueira dos Santos, que atuou como enfermeira durante 16 anos no município de Rondon do Pará. Uma profissional querida, que sempre se dedicou com amor e afinco à saúde da população rondonense. Pelo fatídico, a Prefeitura de Rondon do Pará decreta Luto Oficial de 3 dias. Lamentamos profundamente o ocorrido e externamos votos de pesar aos familiares e amigos da eterna Enfermeira Carla”.

O Conselho Regional de Enfermagem do Pará também lamentou a perda. “O Coren-PA lamenta e manifesta solidariedade e pesar pelo falecimento da Enfermeira Carla Mileni Siqueira dos Santos, 49 anos, a qual deixa um casal de filhos e uma neta. Carla Mileni atuava como enfermeira no Hospital Municipal de Rondon do Pará e foi representante do Coren-PA no município; dedicou 21 anos de sua vida à Enfermagem e contribuiu para a formação de muitos outros profissionais.

Neste momento de dor e consternação, a presidente do COREN-PA, Danielle Cruz, em nome do Plenário da Autarquia e de todos os profissionais de enfermagem do estado, expressa condolências aos familiares e amigos”.

Em Rondon do Pará há quatro casos confirmados de Covid-19, e duas mortes já foram registradas. Exames de outros dois pacientes estão em análise.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias