plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRÓXIMO À CACHOEIRA

Encontrado corpo de trabalhador que sumiu em rio do Pará após levar choque

Foi achado, na manhã desta quinta-feira (23), o corpo do trabalhador que desapareceu na última terça-feira (21) no rio Cajazeiras, na zona rural de Itupiranga, sudeste paraense, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção de uma po

Imagem ilustrativa da notícia Encontrado corpo de trabalhador que sumiu em rio do Pará após levar choque camera Reprodução

Foi achado, na manhã desta quinta-feira (23), o corpo do trabalhador que desapareceu na última terça-feira (21) no rio Cajazeiras, na zona rural de Itupiranga, sudeste paraense, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção de uma ponte na rodovia BR-230. As informações são do portal Debate Carajás.

O corpo do trabalhador, identificado apenas pelo nome de Aloísio, foi encontrado a cerca de 500 metros do local do acidente, próximo a uma cachoeira usada por banhistas na região. O cadáver foi achado por amigos dele após intensas buscas.

De acordo com testemunhas, Aloísio e mais dois homens trabalhavam na manutenção da ponte. Os três estavam em balsa, mas a corda que segurava a embarcação se soltou. A balsa atingiu, então, uma rede de alta tensão.

Os colegas de Aloísio, ao perceberam, que a embarcação havia se soltado, pularam na água, mas a vítima não teve tempo de fazer o mesmo, recebendo a descarga elétrica. Ele foi arremessado e sumiu no rio Cajazeiras.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) para realização de necropsia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias