plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

População captura e prende ladrão de moto em Marabá

Um mototaxista teve a motocicleta furtada na tarde do último sábado (21) no bairro Folha 39, em Marabá, sudeste paraense. Contudo, ele não ficou sem o veículo em razão da ajuda de populares que o agarraram após a ação.Segundo a polícia, o autor do crime f

Imagem ilustrativa da notícia População captura e prende ladrão de moto em Marabá camera Moto foi recuperada pela polícia e autor do crime foi preso. | Divulgação

Um mototaxista teve a motocicleta furtada na tarde do último sábado (21) no bairro Folha 39, em Marabá, sudeste paraense. Contudo, ele não ficou sem o veículo em razão da ajuda de populares que o agarraram após a ação.

Segundo a polícia, o autor do crime foi identificado como Mateus Santos, que tentou fugir para o Núcleo Morada Nova, mas foi capturado pelos populares.

Através do Núcleo Integrado de Operações (Niop), policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, viram Mateus preso nos fundos de uma escola da cidade. Ele confessou ter sido o autor do furto da motocicleta.

Mateus foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana da Polícia Civil, onde está à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias