plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Motociclista morre ao colidir com van

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (15), no km 95, da BR-230 (Transamazônica), em São João do Araguaia, cerca de 18 quilômetros de Marabá, sudeste paraense.   A vítima foi identificada como Alessandro Catanhede de Souza, de 28 ano

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista
morre ao colidir com van camera Reprodução

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (15), no km 95, da BR-230 (Transamazônica), em São João do Araguaia, cerca de 18 quilômetros de Marabá, sudeste paraense.

A vítima foi identificada como Alessandro Catanhede de Souza, de 28 anos. Ele pilotava uma motocicleta, quando invadiu a contramão vindo a colidiu com a van. Ele seguia em direção a Marabá.

O impacto da batida foi tão forte que o capacete da vítima ficou preso no pára-brisa do veículo e a frente da van afundou. O motociclista morreu na hora.

A moto dele ficou destruída e partes da carenagem ficaram espalhadas no asfalto. Enquanto que o motorista da van sofreu escoriações leves na mão.

Policiais rodoviários federais estiveram no local fazendo levantamento às primeiras informações sobre a colisão e orientando o trânsito.

Motociclista
morre ao colidir com van
📷 |Reprodução

O motorista da Van se apresentou em seguida na 21ª Seccional de Polícia Civil. Em seu depoimento, o motorista confirmou que o motociclista teria invadido a pista. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não constatou álcool em seu sangue.

Além do motorista, outras duas pessoas estavam na van, mas não sofreram ferimentos. Os três teriam vindos de São Paulo e estariam a trabalho na região.

A vítima morava no Bairro Quilômetro 7, em Marabá e trabalhava como segurança em um supermercado. Alessandro Catanhede de Souza era ex-militar do Exército Brasileiro e completaria 29 anos agora em abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias