plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Assaltante em fuga morre após iniciar troca de tiros com policiais no Pará

Um homem morreu e outro foi detido após trocar tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira (2), na cidade de Altamira, sudeste paraense, durante uma operação de combate ao crime. As informações são dos portais Debate Carajás e Folha do Pro

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante em fuga morre após iniciar troca de tiros com policiais no Pará camera Reprodução

Um homem morreu e outro foi detido após trocar tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira (2), na cidade de Altamira, sudeste paraense, durante uma operação de combate ao crime. As informações são dos portais Debate Carajás e Folha do Progresso.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou Manoel da Silva Fontenele Junior e Fernando das Chagas de Souza por volta das 23h da segunda-feira, no bairro Mutirão. Uma mulher havia acabado de denunciar uma tentativa de assalto aos policiais.

A vítima descreveu os dois homens que a abordaram e indicou o caminho que eles haviam tomado. Com essas informações, os policiais de moto começaram as buscas.

Os dois suspeitos foram localizados alguns metros depois. Os policiais deram ordens de parada, mas foram ignorados. A dupla continuou fugindo em alta velocidade até ser interceptada na avenida Bom Jesus.

Nesse momento, os PMs relataram que Manoel sacou uma arma de fogo e disparou contra os agentes, que revidaram.

Manoel ainda foi resgatado, baleado, ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), onde ele morreu. Fernando foi detido e apresentado na delegacia, junto com um revólver calibre 22, apreendido com os suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias