Notícias / Marabá

REAÇÃO

Assaltante em fuga morre após iniciar troca de tiros com policiais no Pará

quarta-feira, 04/03/2020, 15:27 - Atualizado em 04/03/2020, 16:54 - Autor: Com informações dos portais Debate Carajás e Folha do Progresso


| Reprodução

Um homem morreu e outro foi detido após trocar tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira (2), na cidade de Altamira, sudeste paraense, durante uma operação de combate ao crime. As informações são dos portais Debate Carajás e Folha do Progresso. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou Manoel da Silva Fontenele Junior e Fernando das Chagas de Souza por volta das 23h da segunda-feira, no bairro Mutirão. Uma mulher havia acabado de denunciar uma tentativa de assalto aos policiais. 

A vítima descreveu os dois homens que a abordaram e indicou o caminho que eles haviam tomado. Com essas informações, os policiais de moto começaram as buscas.

Os dois suspeitos foram localizados alguns metros depois. Os policiais deram ordens de parada, mas foram ignorados. A dupla continuou fugindo em alta velocidade até ser interceptada na avenida Bom Jesus. 

Nesse momento, os PMs relataram que Manoel sacou uma arma de fogo e disparou contra os agentes, que revidaram. 

Manoel ainda foi resgatado, baleado, ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), onde ele morreu. Fernando foi detido e apresentado na delegacia, junto com um revólver calibre 22, apreendido com os suspeitos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS