plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

‘Monstro da Santa Fé’ é preso no Pará por estuprar crianças e o próprio filho

Um homem, que ficou conhecido como o “Monstro da Santa Fé”, foi detido na manhã desta segunda-feira (3), na vila Santa Fé, na zona rural de Marabá, sudeste paraense. Ele é acusado de diversos crimes de estupro de vulnerável contra duas filhas adolescentes

Imagem ilustrativa da notícia ‘Monstro da Santa Fé’ é preso no Pará por estuprar crianças e o próprio filho camera Reprodução

Um homem, que ficou conhecido como o “Monstro da Santa Fé”, foi detido na manhã desta segunda-feira (3), na vila Santa Fé, na zona rural de Marabá, sudeste paraense. Ele é acusado de diversos crimes de estupro de vulnerável contra duas filhas adolescentes e contra o próprio filho, que tinha apenas 5 anos.

De acordo com informações do portal “Debate Carajás”, o acusado - Antônio Luiz de Melo - cometeu alguns dos crimes no ano de 2012. Ele foi indiciado, por exemplo, por abusar sexualmente de duas filhas adolescentes, que na época tinha 13 e 14 anos. Uma delas ficou grávida após os abusos.

Outra vítima foi um filho de Antônio, de apenas 5 anos de idade. Ele ainda é acusado de tentar molestar de uma sobrinha, também menor de idade.

Os abusos eram cometidos na vila Santa Fé, no Projeto de Assentamento Jatobá-2, na zona rural de Marabá. A Polícia Civil chegou a Antônio após denúncia anônima, mas como ele não foi detido em flagrante, apenas prestou depoimento e foi solto.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Marabá. Ele ficou custodiado e permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias