plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADEIA!

'Primeira dama' de facção criminosa é presa no interior do Pará

Bruna Izaura de Medeiros Araújo, conhecida no mundo do crime como “primeira dama”, foi presa em Parauapebas, região sudeste do Pará. Agentes de segurança cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, nesta quinta-

Imagem ilustrativa da notícia 'Primeira dama' de facção criminosa é presa no interior do Pará camera Pebinha de Açúcar

Bruna Izaura de Medeiros Araújo, conhecida no mundo do crime como “primeira dama”, foi presa em Parauapebas, região sudeste do Pará.

Agentes de segurança cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, nesta quinta-feira (16), em decorrência do seu envolvimento com a morte de Ítalo Rodrigues da Silva.

A vítima é apontada pela polícia como membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ítalo morreu no último dia 29 de agosto, quando estava na porta de sua residência, localizada na Rua Jorge Amado, Bairro Caetanópolis. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo, que acertaram o rosto, ombro e a barriga.

A polícia informou que a morte de Ítalo se deu em razão das rivalidades entre as facções. De acordo com as investigações, a “primeira dama” teria participado de todo o planejamento para a execução.

Paulo Henrique da Silva Reis, preso no dia 13, revelou o envolvimento de Bruna no crime. Ele pilotava a motocicleta que levou os criminosos.

A “primeira dama” ficou conhecida no mundo do crime com esse apelido devido à sua relação amorosa com um dos “cabeças” do Primeiro Comando da Capital (PCC) no município de Parauapebas, identificado como Willas Ramon Soares Sousa, o “Boneco da Nike”, como informou a polícia. Inclusive, ele está preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias