plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESGATE

Pedestres agem rápido e evitam que jovem se jogue de ponte em Marabá

Uma ação rápida de um grupo de pessoas conseguiu evitar que uma mulher caísse da ponte Rodoferroviária do Rio Tocantins, que dá acesso ao Núcleo São Félix e Nova Marabá, na cidade de Marabá, sudeste paraense. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (2). A

Imagem ilustrativa da notícia Pedestres agem rápido e evitam que jovem se jogue de ponte em Marabá camera Os moradores precisaram tranquilizar a jovem para que não se jogasse | Reprodução

Uma ação rápida de um grupo de pessoas conseguiu evitar que uma mulher caísse da ponte Rodoferroviária do Rio Tocantins, que dá acesso ao Núcleo São Félix e Nova Marabá, na cidade de Marabá, sudeste paraense. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (2).

A jovem se equilibrava na margem da ponte quando o grupo de moradores começou a se aproximar e tentar tranquilizar a garota. Em determinado momento, uma das pessoas conseguiu segurar as pernas dela e puxá-la para o chão.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá.

PROCURE AJUDA!

A ansiedade e a depressão são doenças que podem causar vários tipos de transtornos e levar a consequências drásticas como o suicídio, mas procurar ajuda é a melhor solução e ela pode estar bem mais próximo que imaginamos.

Desabafar com um amigo, com um familiar sobre o problema que se enfrenta pode ser uma saída.

Ainda, o Centro de Valorização da Vida, o CVV, é uma entidade que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta ligar para o número 188.

(DOL com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias