plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOLHA 33

Homem é executado e filha de quatro meses baleada em Marabá

📷 A rua onde o crime aconteceu ficou cheia de curiosos. Populares

A rua onde o crime aconteceu ficou cheia de curiosos. Populares ficaram chocados com a brutalidade do atentado
📷 A rua onde o crime aconteceu ficou cheia de curiosos. Populares ficaram chocados com a brutalidade do atentado |Divulgação

Um homem foi executado a tiros por pistoleiros que invadiram a casa dele. Os matadores estavam com os rostos cobertos, na noite de quinta-feira (5), na Folha 33, na Nova Marabá, em Marabá, sudeste do estado. A filha da vítima, uma bebê de apenas quatro meses de vida, que estava no colo do pai, também foi baleada.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filha foram atingidos quando estavam dentro da casa, que foi invadida por dois homens. Os pistoleiros atiraram contra Gean, que foi atingido no peito e no pescoço, e também dispararam na criança, atingida na axila esquerda.

Após o crime, os criminosos fugiram. Enquanto que Gean e a filha foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal. O homem morreu a caminho da casa de saúde.

Já a criança foi atendida por um cirurgião, que decidiu não retirar a bala que ficou alojada embaixo do braço. A pequena já recebeu alta e deve retornar ao hospital em 30 dias para fazer nova avaliação.

Gean Santana Viana estava morando a poucos dias em Marabá. Ele era oriundo de Abel Figueiredo, que fica distante 92 quilômetros do município. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias