plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O QUE O CORAÇÃO MANDA....

Motorista embriagado invade floresta paraense como prova de amor para namorada

O que você faria por amor? Um jovem identificado como Joaquim Ferreira de Alencar, 20 anos de idade, foi bem longe para provar o sentimento a sua amada. Tudo aconteceu na noite do último sábado (16), no município de Parauapebas, sudeste paraense. De acord

Imagem ilustrativa da notícia Motorista embriagado invade floresta paraense como prova de amor para namorada camera REPRODUÇÃO

O que você faria por amor? Um jovem identificado como Joaquim Ferreira de Alencar, 20 anos de idade, foi bem longe para provar o sentimento a sua amada. Tudo aconteceu na noite do último sábado (16), no município de Parauapebas, sudeste paraense.

De acordo com a Polícia Militar, Joaquim teria invadido a Portaria da Floresta Nacional de Carajás- Flonaca, e seguido em alta velocidade com destino ao Núcleo Urbano de Carajás. Ainda de acordo com a polícia, durante o trajeto do jovem, dois pneus do veículo acabaram estourando, mas ele continuou seguindo caminho, e acabou se envolvendo em um acidente mais a frente. O rapaz, ao tentar desviar de uma caminhonete, colidiu em outra estrutura.

Motorista embriagado invade floresta paraense como prova de amor para namorada
📷 |

No boletim de ocorrência relatado pela PM, o condutor do carro de passeio que invadiu a portaria da Flonaca estava visivelmente embriagado e com alteração de sinais psicomotores, inclusive, com os olhos avermelhados e exalando forte odor de bebidas alcoólicas.

Joaquim Ferreira, foi encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, porém, pagou fiança de dois salários mínimos, e foi liberado.

O advogado de Joaquim relatou que tudo não passou de uma "aventura amorosa", onde o seu cliente foi desafiado por sua amada a invadir a portaria para a encontra, ela mora na Serra dos Carajás. E já que ele queria provar o que sentia, quis dar continuidade ao desafio, mesmo com os dois pneus estourados.

"Meu cliente tem todos os requisitos para ficar em liberdade, o delegado arbitrou fiança e ele foi liberado por volta das 4h00 deste domingo (17)", disse o advogado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias