Notícias / Marabá

CAÇADA

Polícia segue em busca de ‘maníaco’ que atacou garota de 13 anos em Parauapebas 

terça-feira, 05/11/2019, 11:52 - Atualizado em 05/11/2019, 11:50 - Autor: Com informações do portal Pebinha de Açúcar


| Pebinha de Açúcar

Policiais Militares seguem em busca de um homem que já é chamado de ‘maníaco do Cidade Jardim”. No final de semana ele atacou uma criança de apenas 13 anos de idade. As informações são do portal Pebinha de Açúcar.

O fato foi registrado nas proximidades de uma das áreas verdes do Bairro Cidade Jardim e deixou várias pessoas assustadas, principalmente a mãe da garotinha que foi atacada pelo elemento.

De acordo com as informações, era noite quando a garota estava na porta de sua casa, momento em que o ‘maníaco’ apareceu de surpresa e munido de uma faca, colocou a arma branca no pescoço da criança e tentou a levar para o mato em uma área verde.

Segundo informações da mãe da garotinha, ela percebeu que estava acontecendo algo de errado quando o cachorro da família entrou na casa e ficou inquieto. Foi aí que ela foi na parte de fora da casa e percebeu que o homem estava tentando levar sua filha para dentro da mata.

Aos gritos, a mãe da criança conseguiu chamar a atenção de vizinhos e outras pessoas que passavam pelas proximidades e a sua filha acabou sendo resgatada, apenas com arranhões no pescoço, sendo que o meliante conseguiu fugir.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS