plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME MISTERIOSO

Corpo achado nos fundos de restaurante no Pará é identificado

Foi identificado o corpo encontrado, no início da manhã desta segunda-feira (28), nos fundos de um restaurante localizado na rodovia BR-222, na cidade de Marabá, sudeste paraense: a vítima é Ronaldo Malaquias da Silva, de 18 anos. A Polícia Civil investig

Imagem ilustrativa da notícia Corpo achado nos fundos de restaurante no Pará é identificado camera Via WhatsApp

Foi identificado o corpo encontrado, no início da manhã desta segunda-feira (28), nos fundos de um restaurante localizado na rodovia BR-222, na cidade de Marabá, sudeste paraense: a vítima é Ronaldo Malaquias da Silva, de 18 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o portal Correio de Carajás, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro São Félix II, que perceberam o corpo ao acordar. A vítima seria moradora das redondezas.

Segundo testemunhas, o jovem foi morto a pauladas, mas a causa da morte ainda não foi divulgada pelo Centro de Perícias Renato Chaves.

A Polícia Civil recomenda que quaisquer informações que possam auxiliar no esclarecimento da morte sejam repassadas por meio do Disque Denúncia Sudeste do Pará, nos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (WhatsApp), ou pelo aplicativo do serviço.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias