plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSIPE

Servidor é afastado suspeito de facilitar fuga de detentos

Um servidor foi afastado de suas atividades, nesta terça-feira (29), suspeito de facilitar a fuga de dois internos da Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) durante o banho de sol na tarde de ontem. De acordo com informações da Superintendência d

Imagem ilustrativa da notícia Servidor é afastado suspeito de facilitar fuga de detentos camera Divulgação/Susipe

Um servidor foi afastado de suas atividades, nesta terça-feira (29), suspeito de facilitar a fuga de dois internos da Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) durante o banho de sol na tarde de ontem.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), ainda não foi identificado como os detentos, ambos presos provisórios e identificados como Venâncio de Souza Neto e Ernandis Nascimento Pereira, conseguiram fugir, pois o local onde é realizado o banho de sol é cercado por grades e telas. Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para apurar as circunstâncias da fuga e se houve facilitação por parte de um servidor, que já foi afastado de suas atividades.

A Polícia Militar está em busca para recaptura dos dois foragidos. A unidade prisional está tomando as providências legais e os internos responderão um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP), quando recapturados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias