plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Suspeitos de atirar em taxista paraense durante assalto são presos

Dois suspeitos de assaltar e tentar matar um taxista no último dia 3 de outubro foram detidos na noite deste domingo (27), no município de Marabá, sudeste paraense. Naquela ocasião, logo após o crime, um suspeito de integrar a quadrilha foi detido. Os acu

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de atirar em taxista paraense durante assalto são presos camera Reprodução

Dois suspeitos de assaltar e tentar matar um taxista no último dia 3 de outubro foram detidos na noite deste domingo (27), no município de Marabá, sudeste paraense. Naquela ocasião, logo após o crime, um suspeito de integrar a quadrilha foi detido.

Os acusados detidos neste domingo foram identificados como João Vitor Souza Nascimento e Fabrício Ferreira Lopes. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao portal Correio de Carajás, a prisão foi realizada por volta das 19h15, e os suspeitos resistiram à abordagem policial.

Ainda de acordo com a PM, a dupla é suspeita de realizar assaltos a pessoas em uma parada de ônibus próximo ao posto da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA) na Folha 1, em Marabá.

Acusados de atirar em taxista vão para cadeia

João Vitor e Fabrício Lopes foram apontados como suspeitos de assaltos e na tentativa de latrocínio de um taxista. Fotos: Reprodução Correio de Carajás

Em outra situação, no início de outubro, um taxista identificado como Valdevir Pereira de Sousa foi vítima de um trio de assaltantes. Durante a ação criminosa, os bandidos atiraram contra o trabalhador, acertando-o na barriga e no pescoço. Ele foi socorrido e submetido à cirurgia no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Fabrício Lopes, detido neste domingo, é apontado como o assaltante que atirou no taxista. Na ocasião foi preso Jaison Batista da Luz, que é foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), enquanto João Vitor e Fabrício, que estavam com ele, conseguiram fugir inicialmente.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias