plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME HEDIONDO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de crime em Marabá 

A Polícia Civil do Pará cumpriu, na última segunda-feira (21), o mandado de prisão preventiva contra João Batista Chagas Santos. Ao saber do mandado, o acusado fugiu do município de Xinguara para o município de Marabá, sudeste paraense, onde foi capturado

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de crime em Marabá  camera Reprodução/PCPA

A Polícia Civil do Pará cumpriu, na última segunda-feira (21), o mandado de prisão preventiva contra João Batista Chagas Santos. Ao saber do mandado, o acusado fugiu do município de Xinguara para o município de Marabá, sudeste paraense, onde foi capturado. O detido responde a inquérito policial sigiloso por crime hediondo.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juiz de direito da Comarca de Mãe do Rio, nordeste do Pará. A ação foi realizada pela delegacia de Marabá, sob comando do delegado Thiago Carneiro.

(Com informações da Ascom PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias