plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARRACO NÃO TINHA ENERGIA E NEM COMIDA

Pará: pai é preso por abandonar três crianças para beber em bar

Um homem de 61 anos foi detido, na noite de quinta-feira (10), por ter abandonado três crianças - com idades entre 7 e 9 anos de idade - em um barraco, sem energia elétrica e comida, na vila Brejo do Meio, que fica a cerca de 25 quilômetros de distância d

Imagem ilustrativa da notícia Pará: pai é preso por abandonar três crianças para beber em bar camera Reprodução Debate Carajás

Um homem de 61 anos foi detido, na noite de quinta-feira (10), por ter abandonado três crianças - com idades entre 7 e 9 anos de idade - em um barraco, sem energia elétrica e comida, na vila Brejo do Meio, que fica a cerca de 25 quilômetros de distância de Marabá, no sudeste paraense. O homem é pai das crianças.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação de abandono foi denunciada pela população da vila. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram as crianças sozinhas e deitadas em um colchão no chão.

O pai das crianças, Antônio José Ferreira da Silva, de 61 anos, foi encontrado na Vila União, distante 124 quilômetros de Marabá, bebendo em um bar. Ele foi preso em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. Antônio Silva foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou preso, à disposição da Justiça.

(Com informações do portal Debate Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias