plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROCURADO

Marido é o principal suspeito de matar a esposa com facadas no pescoço

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Marabá, sudeste paraense, começou a investigar o assassinato de Karina Sousa Cardoso, de 24 anos, morta com várias facadas no pescoço.Ela foi encontrada sem vida na noite de segunda-feira (16

Imagem ilustrativa da notícia Marido
é o principal suspeito de matar a esposa com facadas no pescoço camera Reprodução/Arquivo Pessoal

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Marabá, sudeste paraense, começou a investigar o assassinato de Karina Sousa Cardoso, de 24 anos, morta com várias facadas no pescoço.

Ela foi encontrada sem vida na noite de segunda-feira (16), na quitinete em que morava na avenida 31 de março, no bairro Laranjeiras, no município.

O principal suspeito de praticar o crime é o marido da vítima, o mecânico de moto Wesley Novaes Sousa, que desapareceu depois da morte.

A jovem havia sido vista pelos vizinhos na noite do último domingo (15), quando o casal teve uma briga em frente ao quitinete em que moravam. O corpo de Karina foi encontrado pela mãe dela, após ser alertada pelos colegas de trabalho de que a jovem não teria aparecido no local de serviço na segunda-feira. Karina estava caída ao lado da cama.

Marido
é o principal suspeito de matar a esposa com facadas no pescoço
📷 |Divulgação

O delegado Willian Crispin, do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, iniciou as investigações do caso. Ele confirmou que a vítima foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço.

“O principal suspeito é o ex-companheiro que encontra-se desaparecido desde então. A equipe de homicídios já está em diligência para concluir os procedimentos mais rápido possível”, contou.

A polícia trabalha agora para pedir a prisão preventiva de Wesley Novaes Sousa. “O suspeito tinha sentimento de posse sobre a vítima. Seria esse um dos motivos”, informou o delegado.

O casal havia se separado por conta de brigas e reatado recentemente. A vítima deixa um filho pequeno órfão de mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias